IMAGINE COM O LUAN [Capítulo 53]


LUAN OLHOU DENTRO DOS TEUS OLHOS E DISSE:  Eu não sei o que ta acontecendo Comigo eu nunca me senti  desse jeito com ninguém eu Não paro de pensar em você ,Acho que nunca Vo esquecer do Dia em que demos nosso Primeiro Beijo No Camarim Eu to Apaixonado Por você , o amor que to sentindo Por você é inexplicável , e TUDO que eu mais Quero é você do MEU lado Pensei Muitos antes de Tomar essa decisão pois vocÊ não acha Certo Mais Meu coração disse que seria melhor pra Nóis dois Porque um Senti A mesma Coisa pelo outro eu SÓ SEI QUE EU TE AMO  ,cada dia mais (seu nome Completo)Você Aceitar Ser minha Namorada?
VOCÊ OLHOU E LAGRIMAS ESCORRERAM NO SE ROSTO 
VOCÊ SORRIU AO MESMO TEMPO CHORANDO E DISSE COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO : Então Meu amor andei Pensando Em  tudo que passamos nesse pouco tempo , em tudo que sua mãe conversou Comigo , e Eu me apeguei de mais a Sua família A Sua mãe é mais que  uma ''AMIGA''  A Bru é Linda cara sempre me ajudando  e o Amarildo super gentil  E Você LUAN é o Amor da Minha vida e é Claro Que eu Aceito ser Sua namorada (Você chorava).

OS OLHOS DO LUAN ENCHERAM DE LAGRIMAS E ELE TIROU ESSA CAIXINHA DO BOLSO. 
LOGO QUANDO ELE TIROU A CAIXINHA ELE DISSE :

LUAN: Meu Amor , Meu amorzinho (risos)
VOCÊ: (risos) 
LUAN: Ta agora é sério (ele fez uma cara de sério assim )
TODOS SABEM QUE O LUAN É BOBO NÉ ELE NÃO AGUENTO E COMEÇO A RI :

VOCÊ: KKKKKKKKKKKKKKKKK seu Bobo (risos)
LUAN: Parei sério ele pegou a Caixinha (e dentro havia uma pulsera com 3 pingente e um colar)ele olha dentro dos teus olhos e diz : Essa Pulsera representa o tempo em que estamos vivendo , esse pingente de violão representa o Show em que nos conhecemos , esse trevo pra dar certo entre nóis dóis e  Essa chave ,é a chave do meu coração que agora é sua .

LUAN PEGA A PULSERA COLOCA NO SEU BRAÇO VOCÊ TAVA CHORANDO LUAN FALAVA:

LUAN: Meu Amor não chora (te dando um selinho e enxugando suas lagrimas)
AI O LUAN LEVANTO A CAIXINHA ONDE TEM A ESPUMA E LÁ TAVA O COLAR ELE PEGOU O COLAR ERA ASSIM:
VOCÊ OLHOU O COLAR E ACHOU LINDO 
VOCÊ: A que lindo Somos nóis Dois?
LUAN: uhum Vem cá (te chamando) 

ELE  COLOCO A MÃO ENTRE SEUS CABELO LEVANTO E  PRENDEU O COLAR NO SEU PESCOÇO LOGO EM SEGUIDA LUAN DISSE   NO SEU OUVIDO 

LUAN:Agora sim, Vamos ser feliz 
VOCÊ: Vamos sim muito feliz


SUA MÃE NÃO TAVA ACREDITANDO NO QUE TAVA HAVENDO MUITO MENOS STEPHANIE ENTÃO STEPHANIE DIZ:

STEPHANIE: Paraaaaaaaaaaa Tudo meu ídolo Namorando Com a minha irmã ?
LUAN: é eu amo essa muié (te abrançando) 
STEPHANIE: vo ali morrer e ja volto isso significa que eu vo ta sempre com o Luan omg morta morta Felicidades pro casal 
LUAN: A obrigada (risos)
VOCÊ: Obrigada mana 

LUAN OLHA PRA VOCÊ E FALA: 

LUAN: Nega não ta faltando uma coisa não ?
VOCÊ: (risos) que eu saiba não ué 
LUAN: E eu não ganho beijo ?
VOCÊ: Não eu não quero ti beijar U_U
SUA MÃE: Eu deixo filha manda ve kkkkkkkkkk (risos) 
STEPHANIE: Meu Deus eu não quero ve essa cena mana tu é sortuda demais puta que pariu .(RISOS)
LUAN: Vai nega só um beijo daqueles que só você sabe da (com cara de safado ) 
VOCÊ: Que vergonha olha minha mãe olhando (risos)
SUA MÃE: Vai logo (seu nome) para de enrolar 
LUAN: Vem Cá trem ( e pegou e beijou) 

Conforme o Beijo você se Soltou


SUA MÃE: Uhuuuuuuuuuuu (gritando)
STEPHANIE: AAAaaa que Deliçia (ela gritava rindo) kkkkkk

LUAN TERMINA O BEIJO COM UM SELINHO AI ELE COMEÇA A RI 

VOCÊ: Vocês são Doidas ficam gritando (risos) 
STEPHANIE: Mãe ,também quero beijar vo sair na rua e pegar o primeiro mendigo que aparecer 
VOCÊ: Que horror kkkkkkkkkkk  Você Luan e Sua mãe caem na risada 
STEPHANIE: horror? Porque você ta ai na maior pegação com meu ídolo 
VOCÊ: A besta chega de ciúmes ta ? eu deixo você abraça ele e beija no ''ROSTO  ta ?
STEPHANIE: (risos) Eu sei besta 
VOCÊ: A Luan Rafael Agora vo ficar de olho em você ta?
LUAN:Uai porque ?
VOCÊ: Ta de sarro né ? Porque você é Lindo Maravilhoso ,Gostoso Tudo de bom e tem muié que vai querer você mas Agora você é só MEU.
LUAN: Aé só seu ?
VOCÊ: Uhum só MEU 

SUA MÃE: Ta chega de melação vocês dois 
Stephanie vamo lá em  cima com a mãe deixa os dois namorarem um pouquinho ai .

SUA MÃE E STEPHANIE SOBEM PRO QUARTO E DEIXA VOCÊS ALI NO SOFÁ ABRAÇADINHOS SOZINHOS

LUAN: Meu amor Eu tenho mais uma coisa pra você
VOCÊ: mais Meu Amor? , 

ELE PEGA O PRESENTE E FALA:

LUAN: Toma pra você 
VOCÊ : que embalagem Linda 

VOCÊ ABRI E TINHA UM ÁLBUM ASSIM:
VOCÊ OLHOU E DISSE: 

VOCÊ: A um Álbum que lindo 
LUAN: Abri ele Nega 

VOCÊ DESAMARROU A FITINHA DO ALBÚM E ABRIU HAVIA ESSAS FOTOS (LEMBRA DO ENCONTRO QUE TEVE JUNTOS ??? ) 
VOCÊ: A meu Deus são fotos do nosso Encontro Que lindo (chorando) 
LUAN: É E essa ai em cima foi no dia que eu recebi o título de cidadão honorário de Londrina achei uma data importante ai puis ela também 
VOCÊ: Meu amor Ta lindo Eu amei 

VOCÊ ESTAVA PASSANDO AS PAGINAS ABRAÇADINHA COM O LUAN E LEMBRANDO DO ENCONTRO QUE TIVERAM LOGO NO COMEÇO EM QUE SE CONHECERAM.

ENQUANTO NA CASA DO LUAN ............

BRUNA: O Luan ta demorando Acho que deu Tudo Certo Tomara
MARIZETE: Algo me diz que deu certo também 
AMARILDO : O Luan deve ta na maior pegação  lá e nóis aqui (risos) 


EMFIM CHEGA NA ÚLTIMA FOLHA ONDE ESTAVA ESCRITO O QUE O LUA HAVIA FEITO :

VOCÊ: Le pra mim amor ?
LUAN: claro 

LUAN COMEÇOU A LER 

LUAN : Muié Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém,. Apenas saiba que eu te amo,e o que eu Mais quero é você do Meu lado Muié .
seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos,um senti Sim Algo pelo outro e é algo forte .
Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você Que Saudade do Seu beijo do Seu abraço do seu cheiro de tudo isso .
Saiba demorei demais Pra encontrar alguém e você mesma Sabe disso Como Pode isso ? Um ídolo se apaixonar totalmente por uma fã????
Quer Saber mesmo ?
Rapais Nem eu Sei haha
Só sei que Quando te vi naquele camarim O tempo parou e o que eu mais queria era beija-lá e estar ali agarradim com você .
Pensa numa muié difícil ?
Pensou ?essa você rapais pra conseguir um beijo seu foi dificio Viu .
Esse albún mostra o nosso Primeiro encontro foi lindo né ??
Eu simplismente Amo Você E quero ficar Com você mais Pra isso a decisão não é só minha é sua também você aceita ser minha namorada?Te quero, comigo, mais que um amiga eu quero ser teu namorado
Te peço uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado 
Se aceitar estára com esse album nas mãos e quando estiver se sentido só é só abrir ele e ver que tivemos momentos felizes . EU TE VIVO

MÚSICA: Sinais 

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

Virei um louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,
Até o amanhecer. (ELE CANTOU )

VOCÊ TAVA CHORANDO MUITO OLHOU PRO LUAN E DIZ: Eu aceito , aceito Sim Ser  Sua só Tua .
LUAN ENXUGA SUAS LAGRIMAS E DIZ: Promete que vai ser só minha que vai me entender no olhar (ele cantou) 

VOCÊ: Prometo 
LUAN: Vem cá vem 
VOCÊ :Fala 
LUAN: A gente ta namorando agora sabia 
VOCÊ: claro 
LUAN: tem coisa melhor pra fazer também né estamos sozinhos (rindo)
VOCÊ: Safado (risos)
LUAN : Vem , vem 
ENTÃO VOCÊS SE BEIJARAM .
VOCÊ TERMINA UM BEIJO COM UM SELINHO E LUAN FALA:

LUAN: Perai vo toma água aqui quando eu volta nóis continua (risos) 
VOCÊ: (risos) 

LUAN VOLTA  E NEM SENTA JA VAI TE BEIJANDO
 

VOCÊ: Luan 
LUAN: Que foi uai ?
VOCÊ: que beijo foi esse ?
LUAN: Fala ai foi bão né?
VOCÊ: kkkkkkkkkkkk Se Não tem jeito Foi bom sim 
LUAN : Então vem cá e me da outro
VOCÊ: é ai a gente se  empolga né ai desce a minha mãe e ve a gente
LUAN: A sogra nem liga 
VOCÊ :sogra? kkkkkkkkkkk
LUAN: é Uai agora ela é minha sogra
VOCÊ: Sei 
LUAN: Meu Deus muié como você ta falando hoje em meu Deus vem cá ( e te agarrou)
 
VOCÊS ESTAVAM ALI CURTINHO O MOMENTO NÉ 


VOCÊ : pronto ta satisfeito ?
LUAN: por mim eu não parava de te beijar nunquinha 
VOCÊ: Nunquinha ??
LUAN: é 

QUANDO VOCÊS IAM SE BEIJAR DINOVO TOCA O CELL DO LUAN.......

LUAN: Mas logo agora Deixa toca vem cá amor 
VOCÊ: atende isso logo Luan (risos) 

LUAN ATENDE: 

COMEÇO DA LIGAÇÃO ____________
LUAN: Alô 
XXX: Alô Luan ?
LUAN:Dagmar?
DAGMAR: é 
LUAN: Muié se tinha que Ligar agora ?
DAGMAR:Porque ta ocupado ?
LUAN: Muito (risos) 
DAGMAR: Luan se tem show hoje 
LUAN: Mais hoje é sabádo 
DAGMAR: é sério Luan para de Palhaçada vai pra sua casa se arruma á que eu vou ti buscar 
LUAN: ta ta tchau 
FIM DA LIGAÇÃO _________________

VOCÊ: Que foi bêbe essa carinha 
LUAN: Vou ter que ir nega tem show hoje tem show  esquecido 
VOCÊ: que isso uai vai ter o tempo do mundo pra gente da vários beijinhos 
LUAN: Vem Cá antes de ir quero sentir seu cheiro vem cá 


VOCÊ: Te vivo
LUAN: Te vivo meu amor 
VOCÊ: Lindo
LUAN: Nega a gente tem que assumir logo nosso namoro pra todo mundo inclusive pros meus fãs 
VOCÊ :to com medo 
LUAN: Não precisa elas vão entender amanhã eu vo vim aqui e a gente vai fazer uma twitcam pras minha nega avisando do nosso namoro tabóm?
VOCÊ: A não Luan to com medo sério
LUAN: Ei olha pra mim meu anjo (você olhou) Fica calma tabóm vai dar tudo certo a gente vai ser feliz 
VOCÊ: tabóm 
LUAN: Agora me da um beijim 


VOCÊ: Vo ti levar na porta vem 
LUAN: ta me espulsando? (risos) 
VOCÊ:Você sabe que não seu Bobo 
LUAN: eu sei kkkkkk
VOCÊ:Até amanhã meu Anjo 
LUAN: Meu beijo ? 
VOCÊ: Aqui meu amor 

LUAN: Te vivo
VOCÊ: Eu te vivo mais 

LUAN SAIU E VOCÊ FECHO A PORTA  VOCÊ NÃO TAVA ACREDITANDO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO TIPO '' EU NAMORANDO O LUAN SANTANA''

EMFIM LUAN CHEGOU EM CASA TAVA A BRUNA MARIZETE E AMARLDO

TODOS: Eai o que  rolou ?
LUAN: Então ............



AA VAI HOJE FOI BOM O IMAGINE CHEIO DE BEIJOS ;) E QUAL VAI SER A REAÇÃO DELES EM SABER QUE VOCÊ TA NAMORANDO COM O  LUAN  ? E A TWITCAM QUAL VAI SER A REAÇÃO DAS FÃS  ??? HAHA ATÉ O PRÓXIMO CAP  AMO VCS BEIJO


DEIXE  SEU COMENTÁRIO .





3 comments

Anônimo 23 de abril de 2012 às 14:14

to adorando amor vc escreve muito bem to super curiosa ve se posta amanha viu @natttisantos

Fc O melhor é você LRDS 24 de abril de 2012 às 17:09

Ta Perfeitoooooooooooooooooooooo :')

Manuela Cunha 25 de abril de 2012 às 12:07

aaiii to amando sua finc! TA LINDA DEMAIS AMOR *.*
ansiosa por saber que vai passar com as fans quando souberem que o luan ta namorando com a vanessa

bejooo
@lsamordaminhav2

Postar um comentário